domingo, 18 de julho de 2010

Acidente Espetacular na MotoGP



As atenções estavam todas voltadas para o piloto na quinta posição do grid do GP da Alemanha de MotoGP. Afinal, Sachsenring marcaria o retorno de Valentino Rossi, quatro corridas e pouco mais de um mês após a violenta queda que causou uma fratura exposta em sua perna direita. Após uma bela corrida, o Doutor travou um intenso duelo com Casey Stoner, da Ducati, assumiu o terceiro posto, mas foi superado na última curva e acabou em quarto. A vitória ficou com Dani Pedrosa (foto ao lado), da Honda, que ultrapassou Jorge Lorenzo, da Yamaha, na metade da corrida.




Com o resultado, Jorge Lorenzo continua como líder do campeonato, com 185 pontos. Pedrosa é o segundo, com 138. Rossi subiu uma posição na tabela e agora ocupa o sexto lugar, com 74 pontos.



A corrida foi marcada por um violento acidente entre três motos na nona volta e a bandeira vermelha teve de ser acionada. O francês Randy de Puniet, da Honda LCR, caiu na curva 4. Sua moto acabou atingida por Alvaro Bautista, da Suzuki, e Aleix Espargaró, da Ducati, e começou a pegar fogo. Os três caíram violentamente, mas não chegaram a perder a consciência.

Nenhum comentário: