quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Final "antecipada" da Libertadores

Com a vitória do time mexicano do Chivas Guadalajara sobre a Universidad de Chile, o vencedor do confronto de hoje entre Internacional e São Paulo garante não só a sua vaga na final como também a paticipação no Mundial de Clubes, em Abu Dhabi.

Isso porque o representante da America do Norte já está definido como sendo o Pachuca, então mesmo que perca a decisão, o time brasileiro que ganhar hoje já carimba seu passaporte para os Emirados Árabes.


O técnico da seleção brasileira Mano Menezes estará presente para assistir o jogo no Morumbi, e vai definir qual jogador será cortado da lista para o amistoso contra os Estados Unidos: Hernanes ou Sandro, dependendo do time que se classificar. O primeiro já acertou tudo com o Lazio (ITA) e falta apenas o São Paulo oficializar o negócio. O segundo foi contratado pelo Tottenham (ING).


A primeira partida em Porto Alegre terminou com a vitória dos gaúchos por 1x0. Um empate ou até derrota por diferença de um gol garante sua ida à final, e vitória do São Paulo com outro resultado igual leva a decisão para os penaltis.

Qual é a sua torcida???

Nenhum comentário: