sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Inter vence na Libertadores e vai ao Mundial


Com grande atuação de Sandro, o Internacional de Porto Alegre perdeu o jogo no Morumbi contra o São Paulo (por 2x1), mas assegurou sua vaga na final da Taça Libertadores, e ainda garantiu participação no Mundial de Clubes.

O time paulista saiu na frente com uma cabeçada de Alex Silva, após falha clamorosa do goleiro Renan, que não defendeu uma bola alçada na área - ficou em dúvida se segurava ou abraçava - e acabou "batendo roupa". A bola sobrou para o zagueiro do São Paulo, que abriu o placar.

Depois, na jogada que decidiu o confronto, o Inter empatou em uma cobrança de falta de D'Alessandro, que Alecsandro desviou com o calcanhar. Mesmo fazendo mais um gol com Ricardo Oliveira, o resultado não foi suficiente para o tricolor paulista, que perdeu a vaga justamente por ter sofrido um gol jogando em casa.

A pressão foi grande até o final, mas o placar permaneceu o mesmo, e a equipe gaúcha de Sandro, D'Alessandro e Alecsandro (vixe!) está classificada para o Torneio de Abu Dabhi, independente do resultado na final da Libertadores contra o Chivas.

Nenhum comentário: