domingo, 8 de agosto de 2010

Termina o Pré-Mundial de voo livre em Monte Cucco

Com a realização da quarta prova, terminou o Pré-Mundial de voo livre em Monte Cucco, Sigillo, Itália. Etapa preparatória para o Mundial da categoria no ano que vem, teve como vencedor o piloto austríaco, e ex-campeão mundial, Manfred Ruhmer. Manfred venceu duas provas e ficou em segundo nas outras duas mostrando que está preparado para vencer um mundial mais uma vez.


Entre os brasileiros o destaque foi o piloto gaúcho André Wolf que terminou em sexto lugar. Por equipes a vencedora foi a Itália, com o Brasil em quinto, entre as trinta e oito equipes inscritas.

Monte Cucco é um local excelente para o voo livre, e traz ótimas lembranças para os brasileiros já que em 1999 o país se sagrou campeão mundial por equipes, com André Wolf ficando em segundo e Pedro Matos em terceiro. O campeão naquela oportunidade também foi o fantástico Manfred.




Na foto ao lado vemos a entrega de prêmios com Manfred no podium, tendo à sua esquerda o australiano Jonny Durand (2º) e o francês Mario Alonzi (3º) à sua direita.


Por Octavio Fiães

Nenhum comentário: