domingo, 15 de agosto de 2010

Cada vez mais líder!!!


Foi uma tarde de gala para o Flu!!! Começou reunindo sua torcida - amigos e família - a caminho do estádio. Na arquibancada foi uma festa... mulheres bonitas, crianças, pais, mães, irmãos, todos se confraternizando a cada gol, em mais um espetáculo do melhor time do campeonato (até o momento).

Jogando com um time recheado de reservas - por estar priorizando a Taça Libertadores - o Inter não foi páreo para a equipe tricolor. Aos 19 minutos do primeiro tempo Mariano abriu o marcador, em um chute de canhota que ainda desviou no Conca antes de ir para o fundo da rede. Três minutos depois, enquanto a torcida ainda comemorava, Conca bateu um escanteio na cabeça de Washington, que marcou o segundo gol.

A etapa final foi mais um passeio - com direito a olé - porém, sem perder a objetividade. E o terceiro gol foi o mais bonito de todos. Mariano lançou Conca, que tocou pelo meio para Emerson... e o Sheik chutou entre as pernas do goleiro para sacramentar o placar. 3xo!

Assim, com os demais resultados da rodada, o Fluminense abriu 4 pontos em relação ao seu seguidor, o Corinthians - que perdeu fora de casa para o Avaí por 3x2. Para os times que estão fora do G4, a diferença já é de 11 pontos. Ou seja, pelo menos nas duas próximas rodadas, matematicamente, não haverá alteração na liderança da tabela.

Ao pelotão intermediário já não basta apenas vencer. Agora o time a ser batido é o Flu, e os demais vão precisar torcer muito por um tropeço do líder. Que ainda vai ficar mais forte com a volta de Fred e a estreia de Deco, domingo que vem contra o Vasco no mesmo palco que a torcida bateu recorde de público (mais de 59 mil espectadores) e a equipe vai somando pontos neste Brasileirão!

Nenhum comentário: